sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dois Filhos de Francisco



Dia dos pais chegando e não poderia deixar de postar algumas boas dicas para você assisti com o velho! Postarei 04 filmes totalmente diferentes, diga-se de passagem, muito bons que você poderá escolher o que mais gostou ou simplesmente fazer uma mega seção no final de semana. Minha primeira indicação acredito que muita gente assistiu mas, não gostaria de deixá-lo de fora do blog porque ele foi uma grande surpresa pra mim. Não sou fã da dupla e muito menos curto o tipo de música mas achei a história tão linda que me fez admirada. Com certeza o sucesso de Zezé di Camargo e Luciano se deve a força de vontade e determinação do Seu Francisco, realmente um paizão!

A história: Seu Francisco um lavrador de Goiás tinha um sonho audacioso de transformar dois de seus filhos em  famosos cantores sertanejos. Para esta realização ele fez as mais diversas peripécias envolvendoos filhos nesse projeto ousado, mas com um final feliz.

Cena foda!: Uma cena realmente emocionante é quando seu Francisco compra milhões de fichas para os seus amigos do trabalho ligarem para a rádio e pedir a música dos filhos e quando no jantar a música toca, todos admirados com aquele milagre correm para ouvir e seu Francisco continua na mesa sorri se responsabilizando pelo feito. É de tirar o chapéu!

Ficha técnica: Direção de Breno Silveira, roteiro de Patrícia Andrade e Carolina Kotscho. Elenco com Márcio kieling, Thiago Mendonça, Ângelo Antônio, Dira Paes, Paloma Duarte, entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário