sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Em busca da Terra do Nunca


Existem alguns atores que são tão fantásticos que qualquer filme que ele esteja atuando, você pode até não conhecer o enredo mas sabe que se trata de um belo filme. Johnny Depp é um destes atores pra mim. Ele é tão fabuloso que consegue se transformar em um perfeito pirata, maluco, arrogante, mocinho, bandido trazendo para o filme sempre aquela pitada maravilhosa de boa interpretação. Esse filme apesar de um pouco antigo é lindo! Eu na minha infância sempre fui  meio fantasiosa e confesso ainda ser um pouco até hoje com meus quase 30 anos. A imaginação é um dom sem tamanho que a gente tem que conservar e cultivar. Quando vi, esse filme pela primeira me identifiquei...com certeza a moral dele é: que a vida tem muito mais graça e felicidade quando se tem fantasia!!! Ah!! O filme é biográfico e conta a história de um autor de uma história que conhecemos bem...(redundante essa frase ne? mas é isso mesmo!) Assistam!!!

A história: Sir James é um bem sucedido autor de peças teatrais porém, o seu último trabalho não foi bem recebido pelo público e ele decepcionado se bloqueou para novas criações. Um dia, em seus passeios James conhece a família Davies composta de uma recém viúva e seus quatro filhos. James se aproxima dessa família e traz para ela a fantasia e a imaginação dos palcos, tornando-se uma amizade diferente e apaixonante.

Cena foda!: Uma das cenas que farão lágrimas saltarem dos olhos e pra mim uma das mais lindas, pela delicadeza pela qual a morte é retratada é quando a mãe dos garotos já doente em seus últimos dias de vida é convidada para assistir uma peça em sua casa. Entre cenas engraçadas e fantasiosas a família Daves vai se identificando com as cenas atuadas.

Ficha técnica: Direção de Marc Forster, roteiro de David Magee. Elenco com Johnny Depp, Kate Winslet, Julie Christie,  Freddie Highmore (garoto fofo) entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário