quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gran Torino


Gripada...  e com o frio que está fazendo em São Paulo só está piorando as coisas, não consigo postar nada por causa do corpo ruim... Minha vontade? Estar no meu sofazinho, debaixo das cobertas assistindo um bom filme..Se você está planejando isso para o final de semana, saiba que eu também, estou com uma listinha de filmes pra ver e analisar se merecem entrar para o blog. Aliás, assisti  uns 6 filmes essa semana e acreditem somente um entrará para o blog. Alguns com finais decepcionantes, como o tal Padre que tinha tudo pra ser bom mas é ruim... mas enfim, se é ruim não é bem vindo..rsrsrs. O filme de hoje é sensacional, o nome pode até não ser glamuroso e convidativo muito mas é uma história envolvente.

A história: Um velho combatente de guerra chamado Wall, mora sozinho desde que sua esposa faleceu. Seus filhos insistem para que ele se mude para um abrigo mas, ele prefere ficar em sua casa. Para se distrair ele faz consertos casuais em outras casas e toma cerveja em sua varanda. Wall é um cara bastante conservador e possui preconceitos em relação a outras culturas que segundo ele "invadiram"os EUA. Em uma noite, um jovem chamado Thao tenta roubar seu carro, um Gran Torino e ele descobre e conta para os pais do garoto que envergonhados o obrigam que preste ajuda a Wall como pagamento pela má conduta. Nasce aí uma amizade diferente entre este homem com os asiáticos Thao e sua irmã Sue.

Cena foda:  Quando Wall ameaça os mexicanos com toda sua moral, mostrando o que é capaz de fazer é realmente incrível, apenas os gestos mostram o quanto o cara é foda e vai fazer de tudo para combater a tirania dessa gangue.

Ficha técnica: Direção de Clint Eastwood, roteiro de Nick Schenk e Dave Johannson. Elenco de Clint Eastwood, Bee Vang, Ahney Her entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário