sexta-feira, 26 de agosto de 2011

The Runaways





Gente deculpe-me o sumiço, estou numa fase de transição na minha vida e como toda mudança vem com muita bagunça...Até pensei dar um Game Over no blog por conta disso mas, gosto tanto dele, tanto de dar minhas dicas, ver os filmes que não poderia simplesmente excluir.  Andei assistindo alguns filmes muito bons, novos e antigos e que em breve farei posts aqui pra compartilhar com vocês. O filme de hoje é bem diferente principalmente pela atuação das atrizes principais, é bem legal!!!


A história:  O filme conta a história de uma banda que realmente existiu chamado The Runnaways na década de 70. Nada de impressionante a não ser pelo fato da banda ser formada com garotas de menos de 18 anos que tinham sede ao rock e impressionavam. A banda simplesmente estourou, mas também sofreu várias críticas passando por crises que resultaram em seu fim.

Cena foda!: Diferentemente dos outros posts, vou dizer aqui não de uma cena, mas sim das atuações de Kristen Stewart (crepúsculo) e Dakota Fanning (A doce Menina e o porquinho) rsrsr.... Elas se libertaram totalmente da imagem de pequenas e doces atrizes e atuaram maravilhosamente no filme fazendo cenas de sexo (inclusive 
com envolvimentos lésbicos), drogas e o clichê rock n’ roll. Eu me surpreendi! Vale muito a pena conferir!

Ficha técnica: Direção e roteiro de Floria Sigismondi. Elenco com Kristen Stewart, Dakota Fanning, Stella Maeve, Scout Taylor, Michael Shannon entre outros. 


Vejam o trailer como aperitivo!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

3 comentários:

  1. Parabens !! Otimo blog... tambem tenho um que fala sobre filmes, la comento o que achei dos filmes me ajude a publicar http://cinenovelty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. da 1 Acessada aki to pegando Moderadores preciso de ajuda Blog novo.
    http://www.killerfilmeson.tk/

    ResponderExcluir