sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um sonho Possível

Minha última indicação de hoje é mais um filme baseado em fatos reais -  gosto muito muito deles! É um filme altruísta onde o Bem Maior é ajudar o outro sem nada em troca. O mais fascinante da "moral" do filme é que ele é real, e esta ajuda sem nada em troca resultou na brilhante carreira de um quarterback famoso, Michael Oher.

A história: Mike um garoto podre, negro e filho de uma mãe viciada que não tem condições de criá-lo, teve uma vida sofrida entre vários lares adotivos. Essa experiência vivida na infância fizeram dele uma pessoa acuada, sem muito aprendizado e que aparenta inclusive ter problemas psicológicos. Um de seus pais adotivos, no entanto, decide matriculá-lo em uma escola cristã particular que o aceita mesmo com notas ruins mas com boa expectativas em vitórias em jogos esportivos.Em uma noite fria, ao ver Mike caminhando na rua, Leigh, uma mulher rica, branca decide ajudar o pobre garoto, convidando para passar a noite em sua casa.. Esse convite, logo se torna uma permanência e uma ajuda substancial a Mike que enfrenta com sua nova família todas as dificuldades para vencer.

Cena foda!:  Uma cena muito gostosa de ver é o filho mais novo de Leigh, S.J. já totalmente acostumado ao novo irmão ajudando no treino de Mike. Esse ator mirim (Jae Head) dá um toque muito fofo ao filme, ele realmente fez a diferença.

Ficha técnica: Direção e roteiro de John Lee Hancock. Elenco com Sandra Bullock (óscar de melhor atriz),  Tim Mc Graw,  Kathy Bates, Quinton Aaron,  Lily Collins, Jae Head entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário