sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vida é bela



Sou simplesmente apaixonada por este filme. Acho cada cena maravilhosa, cada gestual feito, é um filme para assistir chorando! É muito tocante, muito especial. Estou dedicando ele aos pais super heróis, pais que são admirados pelos filhos e que são literalmente a força nos momentos mais difíceis.

A história: Durante a segunda guerra mundial, Guido um italiano muito simpático é levado para um campo de concentração juntamente com seu filho pequeno Giosué. Para evitar que seu filho entenda e se entristeça com o que está acontecendo, Guido inventa para o pequeno que eles estão numa competição que deverá exigir dele ser obediente e ser muito corajoso para que eles “ganhem” o prêmio máximo.

Cena foda!: Esse filme é marcado por cenas maravilhosas mas acho que o final é de derreter a gente de tão tocante. Não entrarei em detalhes para evitar spoillers mas realmente é sensacional.

Ficha técnica: Direção de Roberto Benigni, roteiro de Vincenzo Cerami e Roberto Benigni. Elenco com Roberto Benigni, Nicoletta Braschi, Giorgio Cantarini entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário