sexta-feira, 29 de julho de 2011

O orfanato


Vamos a mais uma indicação diferente! Este filme é espanhol, de terror com a produção do incrível Guillermo Del Toro, simplesmente muito bom, e não poderia ser diferente. Embora classifiquem esse filme como terror, eu acho que ele está mais para um suspense daqueles que te deixa vidrado na tela, até o final, porque vai tomando proporções envolventes e gigantes.

A história: Laura é uma mulher que teve sua infância toda criada em um orfanato e quando ela se casa decide reaver este local para reformá-lo e transformá-lo em casa para crianças com deficiência. Laura tem um filho pequeno chamado Simon, que ao chegar no local se ver atraído por brincadeiras de caça ao tesouro. Laura ao observar o filho, percebe a estranheza dessas brincadeiras que se transformam em estranhos acontecimentos inclusive no desaparecimento do filho.

Cena foda!: Uma cena muito boa é bem no começo quando em uma festa dada no orfanato, surge uma criança encapuzada, que aparece e some inúmeras vezes intrigando Laura, fazendo com ela comece uma perseguição a essa criança.

Ficha técnica:  Direção de Juan Antonio Bayona, roteiro de Sergio G. Sánchez, produção de Guillermo Del Toro. Elenco de Béleri Rueda, Fernando Cayo, Roger Príncip entre outros.

Veja o trailler como aperitivo!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Uma prova de amor


Existem alguns filmes que tocam os nossos corações e nos fazem chorar copiosamente. Com este filme foi assim, confesso que ao ver o trailer, fiquei bastante curiosa mas um pouco descrente da sua proposta pois, o seu tema é bastante polêmico e envolve uma doença que faz tantas famílias sofrerem. Achei que seria um pouco invasivo abordar o direito ou não de salvar uma vida e por isso nem me senti atraída para assisti-lo mas, como toda viciada assisti e mudei COMPLETAMENTE minha visão.. É um filme maravilhoso que dá vontade de ver e rever e rever...

A história: Kate é uma menina que tem leucemia e seus pais não conseguiram ser doadores compatíveis. Diante disso, eles resolvem fertilizar em vitro uma segunda filha geneticamente compatível para ajudar no tratamento. Anna nasce e sua trajetória é constituída de exames, injeções em função de salvar sua irmã. Quando Kate completa 15 anos, apresenta insuficiência renal, sendo necessário um transplante. Anna paralelamente a este problema entra com uma ação contra os pais solicitando emancipação médica onde ela poderá ter o direito de seu corpo.

Cena foda!: A cena que mais chorei e fiquei soluçando por horas até o final do filme foi quando já no hospital, próximo da decisão do transplante e da ação Kate pede que sua mãe fique com elas a sós e conversa com ela sobre tudo e lhe da um presente maravilhoso...(estou aqui escrevendo e arrepiada só de lembrar) lindo demais!

Ficha técnica: Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem a direção de Nick Cassavetes, Roteiro original de Jodi Picoult e roteiro para o filme Jeremy Leven (no filme o final é diferente que o livro). Elenco de Abigail Breslin, Cameron Diaz, Jason Patric, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Quebrando a banca


Se tem um tipo de filme que eu adoro é : baseados em fatos reais. Pra mim, é um upgrade pra ver o filme porque geralmente são histórias fodásticas, que te envolvem e depois te deixam pensando durante um bom tempo, eu sou assim, fico refletindo e me perguntando...como assim real? ...coisas de viciada em filmes..rsrsrs Esse filme, é muito gostoso de ver e ele é baseado em fatos reais, simplesmente incrível!!!

A história:  Embora Ben seja um excepcional aluno ele não tem muito dinheiro para investir nos estudos. Um dia, assistindo uma aula de matemática, seu professor Micky lhe faz algumas suposições e ele brilhamente calcula todas as probabilidades chegando a um resultado inesperado. Isso chama atenção de Micky que o convida para um grupo de alunos que calcula probabilidades de cartas para jogos de black jack ou 21. Ben reluta um pouco mas a sua entrada para o grupo lhe renderão muita grana e muita confusão.

Cena foda! Mais uma vez lá venho eu falando do final... mas há filmes que várias cenas impressionam mas o final é aquele que te deixa boquiaberto. Então sem detalhes assista!

Ficha técnica: Baseado em um história real o filme tem a direção de Robert Luketic, elenco com Jim Sturgess, Kevin Spacey, Kate Bosworth entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Desventuras em série


Com o final de semana chegando nada melhor que descansar e assistir um bom filminho e não poderia deixar de fazer algumas indicações para que você se divirta. Para começar, um filme fofo para todas as idades e com um ator que eu admiro muito muito muito que é o Jin Carey. Sempre que vejo um filme com ele tenho certeza que será ousado, e com uma fantástica atuação. No humor, ele consegue ser ridiculamente engraçado, num drama consegue intensificar cada sentimento, um filme de suspense ou que ele é o vilão ficamos sempre boquiabertos. Em Desventuras em Série não é diferente, ele está tão formidável que os papéis e interpretações, fora maquiagem e figurino deixam simplesmente irreconhecível. Vale a pena!

A história: Os três irmãos, Klaus, Violet e Sunny, recebem a trágica noticia que seus pais faleceram e que terão que viver sobre a tutela de um parente até que completem 18 anos e herdem toda herança. Nisso, aparece Olaf um tio distante bastante ganacioso que fica com a guarda das crianças. Olaf porém, é um homem muito mal e fará coisas terríveis para tentar adquirir toda a herança sozinho.

Cena foda!: Acho que o que cabe aqui não é somente uma cena mas sim a atuação de Jin Carey que a cada momento vem com uma nova interpretação mostrando todo seu talento. Incrível!

Ficha técnica: Direção de Brand Silberling e Roteiro de Robert Gordon, baseado nos 3 primeiros livros da coleção Desventuras em série. Elenco de Jim Carey, Meryl Streep, Emily Browning, Liam Aiken entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!! (sem legenda)




Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado (Shutter)


Vamos falar de filmes que eu adoro, essa indicação apesar de ser uma versão americana, é um filme Tailandês que foi refilmado. Uma coisa bem interessante, é que a cultura oriental cada vez mais investe em filmes de terror. Muita gente não sabe mas vários filmes que vemos por aí são apenas remakes, um exemplo deles é O Chamado. Embora seja totalmente diferente, até porque a interpretação dos japoneses são mais sérias, apáticas mas com olhos de medo, vale a pena conferir!

A história: Depois de curtir uma festa com os amigos, os namorados Tun e Jane que estavam bêbados atropelam uma garota. Amedrontada Jane impede Tun saia do carro para ver a garota e eles vão embora. Passado alguns dias depois, Tun começa a visualizar em suas fotos algumas manchas e decide investigar, descobrindo coisas terríveis.

Cena foda: A cena da balança no final do filme é assustadora, fiquei horas pensando nela com um certo arrepio, é incrível!

Ficha técnica: Produzido por Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom, elenco de Ananda Everingham, Nathaweeranuch Thongmee e Achita Sikama.

Veja o trailer como aperitivo!!! (legenda em inglês, que pena!)




Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Como treinar seu Dragão


Adoro adaptações de livros, este filme é um deles, a história é daquelas que você acha que seria iguais a tantas que já assistimos mas depois vai percebendo o toque especial. É um filme belíssimo por tratar das diferenças de forma tão especial, isso para uma criança é muito importante porque, pode ajuda-lo ser um adulto melhor, mais compreensivo que saiba entender que há pessoas não tão iguais a ele, mas que pode ser de igual convívio.

A história: Entre a acirrada luta entre vikins e dragões, vive um menino com pensamentos totalmente diferentes chamado Soluço, filho do chefe da tribo e principal caçador. Mesmo assim, Soluço não se interessa pelo treinamento de combate e decide mostrar para a tribo que através da amizade com um dos mais imponentes dragões eles poderão ser viver em harmornia. Essa decisão trará muitas supresas para Soluço e Banguela, seu dragão amigo.

A cena foda!: A recuperação de Soluço após uma difícil batalha e o inesperado desfecho da história é maravilhoso. Não seria um final tão surpreendente e tocante, vale realmente muito a pena ver.

Ficha Técnica: Direçào de Chris Sanders, roteiro de Bonnie Arnolds, Peter Toulan, Dean Deblois. Um filme da Dreamworks e Paramaount.

Veja o trailer como aperitivo:


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

terça-feira, 26 de julho de 2011

O destino fabuloso de Amélie Poulain


Vamos falar dos clássicos, Amélie Poulain embora não seja preto e branco.rsrsr é com certeza um clássico daqueles VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE ASSISTIR. Antes de contar um pouquinho sobre o filme, tenho que confessar algumas coisas pessoais sobre ele que você poderá provavelmente ter.

Eu sempre fui um pouco americanóide para filmes, nunca gostei de assisti filmes estrangeiros (não americanos), isso porque de uma forma geral, estes filmes são conceituais demais e com uma perspectiva de história diferente da que estamos acostumados, isso geralmente resultava sempre em achar o filme um pouco monótono e sem sal. Mas...... apesar disso, resolvi ver este filme, digo que relutei, porque você vê essa capa e pensa: meu deus como pode ser bom um filme francês com uma menina esquisita na capa... só que é realmente é...e sendo um "bom filme pra ver" não poderia ficar de fora!!!

A história: Amélie foi uma criança criada com privações, seus pais por acharem que ela teria um problema no coração privou-a de brincar com outras crianças e frequentar a escola. Com o falecimento da mãe Amélie tem um grande amadurecimento e já adulta resolve se mudar. Em seu novo lar, descobre uma caixinha com alguns brinquedos de um morador antigo. Ela então resolve descobrir o paradeiro desta pessoa, para devolver esta relíquia de infância. Assim que consegue entregar os brinquedos, e ver a felicidade de seu dono, ela resolve fazer várias ações anonimamente para ajudar as pessoas. Essas ações possuem criativas idéias e planos...fazendo sua vida se transformar para sempre!

A cena foda!:  A tática do anão de jardim é a cena clássica que todos adoram, é com certeza uma delícia ver como ela ajuda seu pai a ser uma pessoa mais corajosa para viver a vida.

Ficha técnica: Direção de Jean Pierre Jeunet, roteiro de Guilaume Laurant, elenco com Audrey Tautou, Mathieu Kassovitz, Rufus entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Meu malvado favorito


Como adoro uma boa animação! Esse é um filme bem gostoso com cara de domingo a tarde! Ele agrada qualquer idade com sua história engraçada e seus personagens divertidos. Já assisti umas 04 vezes e sempre que ele passa na TV e não tem um filme legalzinho eu acabo assistindo de novo! Uma delícia!!

A história: Gru é um super vilão que adora fazer maldades e roubas importantes objetos. Com suas armas de raios e engenhocas asssustadores ele executa seus mais estranhos planos. Com o surgimento de outro vilão, Vector, que rouba a pirâmide Gru se vê com um desafio, fazer algo ainda mais audacioso. Baseado no seu sonho de infância ele tem a grande idéia de roubar a lua (sim, isto mesmo!). Seu projeto será totalmente ousado e ele  precisará de toda ajuda possível já que Vector está a solta querendo roubar sua popularidade. Como se não bastasse, Gru decide usar 3 menininhas órfãs como parte do seu projeto, só que ele não imaginava que esta idéia transformaria sua vida!

Cena foda!: A parte do parque é meio super divertida, ainda mais quando a jovem orfã Agnes consegue o amado unicórnio. Super legal!

Ficha técnica: um filme da Universal e Illumination Entertainment, dublagem brasileira com Leandro Hassum como Gru, Marcius Melhem como Vector entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Bicho de sete cabeças


Para estrear a categoria filmes nacionais não poderia começar de qualquer maneira e por isso, escolhi este filme, acho que ele foi um dos primeiros filmes da leva boa que o Brasil vem produzindo. Quem ainda não teve a oportunidade de ver, é uma excelente indicação, um filme muito intenso e com belíssima atuação de Rodrigo Santoro.

A história: Neto é um filho adolescente rebelde que tem dificuldades de relacionamento com o seu pai Wilson, Brigas por motivos banais e grandes discussões Wilson fazem a relação cada vez mais se distanciar e se tornar ruim. Um dia, vasculhando as coisas do filho, Wilson encontra um cigarro de maconha no bolso da blusa e sem que lhe desse chance de explicar ou resolver a situação com um bom diálogo, Wilson decide internar Neto em um manicômio para viver o verdadeiro terror.

Cena foda!: Acho que as cenas do Rodrigo Santoro no manicômio são todas maravilhosas, a intensidade do ator em viver aquele dilema e todo aquele contexto fica difícil escolher uma que seja a melhor. Vale muito a pena conferir.

Ficha técnica: Direção de Laís Bodanzky, roteiro de Luiz Bolognesi baseado no livro: Autregésilo Carrano Bueno, elenco com Rodrigo Santoro, Othon Bastos, Cássia Kiss, Gero Camilo entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!




Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O menino do pijama listrado


Um filme realmente maravilhoso e triste, com a visão inocente de crianças sobre os acontecimentos terríveis sobre o Holocausto. São daqueles filmes que nos fazem refletir o quanto de crueldade foi feito em razão de uma crença preconceituosa. Com certeza um filme belíssimo de ver!

A história: Bruno é o filho de um oficial da SS que se muda com os pais para um campo de concentração longe da cidade de Berlim onde nascera. Entediado e sem saber o motivo dessa mudança Bruno resolve explorar o lugar. Lá encontra um cerca gigante que acredita ser uma fazenda onde há pessoas trabalhando e com roupas listradas que acredita ser um uniforme. Em uma dessas vistas a cerca Bruno conhece um menino, Shmuel, que mesmo do outro lado da cerca torna seu amigo.

Cena foda!: Com certeza a descoberta de Bruno sobre a raça judia de Shmuel, que o faz refletir se realmente este povo seria ruim ou bom, com certeza uma linda perspectiva infantil sobre a uma questão tão séria.

Ficha técnica: Direção de Mark Herman, inspirado no romance de John Boyne, elenco de Asa Butterfield, Jack Scanlon, Vera Farminga, David Thewlis entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Jantar de idiotas


Se você está procurando algo para rir, esse filme é muito indicado...Ele é aquele tipo de filme NO SENSE que você vai rindo, vai rindo até a barriga doer.... Muita besteira junta, e muita gente competente envolvida...

A história: Paul é um executivo em busca de crescimento profissional, quando ganha a oportunidade de subir de cargo ele recebe uma missão como parte determinante para a conquista. Esta no entanto, é uma missão bem louca, pois seus superiores, organizam um jantar para pessoas digamos excêntricas para os fazerem rir, ou seja, um jantar para idiotas onde o novo cargo sairá para o executivo que convidar o Rei dos idiotas. Paul então começa sua jornada para encontrar e depois sobreviver ao convidado ilustre Barry, colocando tudo em jogo até o seu namoro.

A cena foda!: Existem duas cenas que achei simplesmente hilárias, a primeira é de Barry usando a tática de morto, simplesmente sensacional e a segunda sem dúvida é a luta entre o controlador da mente e o controlador de cérebro.

Ficha técnica: Realização de Jay Roach, elenco com Steve Carell, Paul Rudd, Zach Galifianakis, Jemaine Clement, entre outros

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Bravura Indômita


Vamos a grande indicação do dia, esse filme é realmente muito bom e de muito conteúdo. Embora os filmes de Faroeste se resume em cavalos, vilões esse filme tem um história muito legal de pano de fundo sendo muito mais que um bang bang!!

A história: Uma menina chamada Mattie perde seu pai morto com um por um ladrão e decide que vingará. Ela contrata um xerife para o executar o serviço e matar o assassino de seu pai. Só que para certificar que ele fará o serviço ela decide ir junto a esta caçada e começa uma grande aventura.

Cena foda!: O encontro no rio de Mattie e Chaney o assassino do pai, que mostra a bravura da garota e seu propósito.

Ficha técnica: Direção de Joel e Ethan Coen, produção de Steven Spielberg e outros, elenco de Jonh Wayne, Matt Damon, Hailee Steinfeld, Josh Brolin entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Os Mercenários


Se você está procurando um filme que contém muito tiro, explosão e briga esse é o filme... Nele o que menos importa é a história, que não possui um roteiro envolvente. Quis colocá-lo aqui como um bom filme para ver, pelo falto de reunir os caras mais fodas dos filmes de ação dos últimos tempos um único filme, tinha tudo pra dar certo... mas na minha opinião não convenceu..digamos é bonzinho de ver....!

A história: dificil tarefa essa..mas lá vai. Barney funda uma legião de assassinos profissionais que aceita dinheiro em troca de trabalhos e recebe a tarefa de executar trabalho numa uma cidade que está comandada por um ditador na América Latina. Pronto é isso e muita explosão... é tanta explosão e porrada que tem horas que você nem sabe quem ta batendo e quem ta apanhando..hehehe

Cena foda!: A cena mais legal de todas é o encontro de Bruce Willis com Arnold Schawarzenegger e Sylvestre Stallone, basicamente, duro de matar, exterminador do futuro e Rambo, e suas falas cheias de piadinhas.

Ficha técnica: A direção é de Sylvester Stallone com a participação dele, Douph Lundgren, Jet Li, Jason Stathan, Mikey Rourke, Giselle Itié (sim a brasileira), Terry Crews, Seteve Austin, Randy Couture, Bruce Willis e participação de Arnold Schwarzenegger.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O som do coração


Embora seja um filme mais antigo, vale a pena ver por sua doçura interminável! Contagia a gente do início ao fim, além de ter esse menino fofo, o Freddie Highmore. Filme com ele pode ter certeza que vocês vão gostar porque ele tem uma expressão que bate la dentro da gente!

A história: Evan é um menino órfão que foi abandonado por seus pais e vive em um orfanato. Com uma sensibilidade diferente para a música que consegue transformar todos os barulhos em sons harmoniosos ele acredita que irá conseguir conectar com seus pais, e traça como objetivo encontrá-los. Durante esta busca ele enfrentará desafios mas também será reconhecido pelo seu dom, tendo um emocionante desfecho.

Cena foda!: A cena da praça quando Evan começa a tocar violão mesmo sem nunca ter estudado o instrumento é linda, emocionante e faz a gente vibrar!

Ficha técnica: Direção de Kirten Sheridan e produção de Richard Barton Lewis. Elenco com Freddie Highmore, keri Russell, Jhonathan Rhys meyes, Robin Willians entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Orgulho e Preconceito


Essa postagem é um homenagem a minha querida irmã que ama este filme, minha irmã é do tipo de pessoa que se deixar ver o filme 50 vezes sem parar e ama todas, e suspira todas as cenas de amor! É um filme épico com uma história bem envolvente é muito gostoso de ver...

A história: No séc. XIX os pais tinham como costume educar suas filhas para que se tornassem bons partidos para importantes homens da sociedade. Com a família Bennet não era diferente, o Sr e a Sra Bennet criava suas 05 filhas para serem educadas e atrativas mas, uma delas pensava diferente Elizabeth, uma moça que tinha suas próprias opiniões formadas. Em uma das festas da realeza que todos Bennet participavam Elizabeth conheceu  Mr. Darcy, poderoso e arrogante jovem. Entre opiniões formadas e preconceitos surge uma história bem deliciosa de assistir.

Cena foda: A cena que Darcy conversa com Elizabeth com mãos trêmulas e jeito tímido, essa com certeza deixa todos suspirando.

Ficha técnica: Direção de Joe Wright, com elenco de Keira Knightley, Mathew Macfadyen entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Atividade Paranormal (1 e 2)


Se tem um gênero que eu amodoro de paixão é Terror, estou até me policiando para não postar muitos filmes por isso, este é o primeiro, porque tenho medo de transformar este blog é um cine trash..rsrsrs Mas uma indicação boa, daquelas que dão susto o tempo todo, é o filme Atividade Paranormal, vou falar resumidamente dos dois filmes que são ótimos. Eu sou daquelas que pensa que um bom filme de terror não tem que necessariamente ter monstros, assassinos loucos ou demônios, basta lidar com o psicológico das pessoas, com a aquela intriga é ou não é verdade que já vale a pena.

As histórias: A história 1e do 2 acontecem meio que simultaneamente, sendo a 2 é contando um pouquinho depois da 1 já que Micah e Kate já moram juntos. A história do 1 é de Micah e Kate um casal que se ver pertubado por estranhos barulhos e descobrem com a ajuda de um médium que são perseguidos por um demônio. Kate que sempre teve essa presença sobrenatural estranha, relata seus medos a Micah que mesmo sem acreditar decide gravar com uma câmera a noite do casal com o intuito de registrar algumas atividades paranormais e é isso que acontece...! No filme 2 é a sequência do 1 isso contando os ocorridos com Kate e Micah, envolvendo sua família. O cunhado de Kate, Daniel, decide instalar câmeras por toda casa, depois que eles chegam de viagem e encontram toda revirada. Essas câmeras acabam por revelar assustadores acontecimentos, envolvendo principalmente a irmã de kate, Kriti.

Cenas fodas!: No filme 1 acho que a cena mais assustadora é o encontro da foto da Kate no sóton e as paradas da kate em frente a cama. E no filme 2 a cena do Bebê e do cachorro são aterrorizantes.

Ficha técnica: Dos diretores de Bruxa de Blair Tod Williams, elenco de Katie Feathert (coincidentemente rssrs como Katie) e Micah Sloat (coincidentemente rsrsrs como Micah ) Brian Boland, Sprague Grayden entre outros.

Veja o trailer do 1 como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Brilho Eterno de uma mente sem lembranças

er

Acho que em algum momento na nossa vida pensamos se seria possível apagar momentos, ou pessoas que nos magoaram. É um filme muito intenso e com lições importantes sobre nós, nossos relacionamentos e nossas ações. No mínimo diferente de tudo que já vimos!

A história: Os namorados Joel e Clementine, foram felizes durante um tempo e depois começaram a ter discussões como vários casais e Clementine decide literalmente apagar Joel da sua memória.. Joel que encontra Clementine algumas vezes e se dá conta que a moça simplesmente não o reconhece, resolver investigar e descobre o que a ex namorada fez e decidindo então tomar a mesma atitude, vivendo momentos pertubadores e inusitados durante essse processo

Cena foda!: Com certeza o desfecho deste filme é o que mais impressiona, ao vermos toda trama ficamos angustiados e o final vem trazendo uma situação muito interessante, não posso dar mais detalhes...rsrsrs

Ficha técnica: Direção de Michel Gondry e roteiro de Charlie Kaufman, elenco com Jim Carey, Kate Winslet, Kirsten Dunst, Elijah Wood entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

UP!


Da categoria SO Cute, esse filme realmente vale a pena ver. A história é tão delicada e fofa que você assiste várias vezes sem querer parar, é com certeza uma história linda!

A história: Carl um vendedor apaixonado por balões e sua esposa Elle, sempre tiveram um sonho de se mudar para o o Paraíso das Cachoeiras. Ao longo de suas vidas eles foram se aproximando e distanciando deste sonho até que Elle falece. Carl já idoso vive sozinho este sonho frustrado de não poder ter levado sua companheira para lá. Em um dia, vendo sua casa seu único bem ser tirado Carl tem a maluca idéia de ir ao tão sonhado local e assim começa uma aventura que tem o amor, a amizade como ingredientes indispensáveis!

Cena foda!: O começo é com certeza uma gracinha, onde mostra toda trajetória de amor e conquistas do casal Carl e Elle, é de suspirar!

Ficha técnica: Dos mesmos produtores de Monstros S.A.

Veja o trailer como um aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Megamente


Uma coisa é fato, os filmes de desenho feitos atualmente são cada vez menos voltados para o público infantil, onde suas histórias vem recheados de frases, gestos e músicas nostálgicas que uma criança de até 10 anos não faria nenhuma ligação. E não que eu ache ruim, aliás adoro, porque é sempre uma delicia ver com uma turma animada de todas as idades. Megamente não é diferente sua trilha sonora Rock mostra a quem veio conquistar e nós adultos-crianças só temos mesmo é que aproveitar!!!

A história:  Megamente desde pequeno sofreu o famoso bullying...rsrsrs e na escola nunca se destacava, ao invés disso, todos admiravam seu coleguinha Metro Man por suas façanhas de um bom menino... Com toda essa rejeição e falta de sorte, Megamente achou que daria mesmo era para um bom vilão e começou sua jornada incansável contra o herói Metro Man. Como todo filme de vilão e mocinho o bem sempre vencia até que em um dia inesperado um de seus planos dá certo e o super-herói morre. E o vilão triunfa mas o que acontecerá depois??? (aliás essa sempre foi minha pergunta e seu o mal vencer?) o resto só assistindo e se divertindo...

Cena foda!: Sem dúvida nenhuma as entradas triunfais de Megamente são mesmo de arrasar, são pra deixar qualquer vilão boquiaberto...Efeitos, luzes e trilha sonora bombástica!

Ficha técnica: Direção de Tom McGrath e produção de Ben Stiller

Veja o trailer como um aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!

Siga-me no Twitter

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontro Explosivo


O aconteceria se colocássemos a destrambelhada da Cameron Diaz dos filmes de comédia romântica dentro de um dos filmes de ação do Tom Cruise? Certamente esse é a melhor descrição para este filme. E vou te falar é uma ótima opção para assistir, porque reúne comédia e muita muita adrenalina.

A história: June uma solteirona que nunca dá certo em seus relacionamentos, conhece de forma inesperada Roy Miller dentro de avião. Ela achando que sairá definitivamente de sua solterice se empolga e ele que não esperava tal envolvimento se vê diante de uma aventura inesperada com a presença dela. Nesse meio todo, Roy está sendo perseguido pela CIA, por criminosos e ainda tem que salvar a pele da moça que não ajuda nem um pouquinho.

Cena foda!:  Esse filme tem várias cenas legais, logo no começo na cena dentro avião ja dá pra ter uma idéia de como será o filme. Uma cena boa é quando a June entra no carro dos bandidos, e o Roy aparece em cima do carro, e em vários lugares inusitados para resgatar a moça.

Ficha Técnica:  Dirigido por James Mangold e Patrick O'neill. Elenco com Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sargaard entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Red - Aposentados e perigosos!


Filmaaaço!! Pra quem curte um ação com pitadas de comédia, esse filme é bom demais!! Daqueles que você nem acha ruim assistir de novo, esse é para chamar a galera e curtir!

A história: Frank Moses, um agente da CIA aposentado, vive sua vida tranquilamente até que do nada aparecem um grupo de assassinos querendo matá-lo. Nisso, ele que conversava com uma inocente telemarketing, se obrigado a fugir e levar a moça junto. Entre muitos e muitos tiros, ele chama seus amigos também aposentados para ajudá-lo a desvendar o motivo pelo qual ele está sendo perseguido.

A cena foda!: Acho que a cena mais engraçada e foda é quando o Frank se encontra com seu amigo Marvin que é super neurótico e cismado, e acaba achando que uma mulher no aeroporto é uma assassina, nisso a mulher consegue se safar só que ela É uma assassina e aí começa tiro para todos os lados e Marvin mostra o porque ele foi recrutado por Frank.

Ficha técnica: Direção de Robert Schwentke, elenco para lá de foda com Bruce Willis, Morgan Freeman, Jonh Malkovich, Helen Mirren entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Cartas para Julieta


Se tem um tipo de filme que eu adoro, são os SO Cute! Um filme tipo comédia romântica meio mamão com açúcar é sempre bem gostoso de ver, adoro suspirar vendo aqueles beijos, ou aquela cena romântica. Mas uma coisa é fato, não adianta chamar o namorado ou marido pra ver, ele pode até aceitar mas, ele gosta mesmo é de sangue. Por isso, vai aí minha dica, chama sua irmã ou suas amigas elas vão adorar ver esse filme com você!!

A história: Em uma pré lua-de-mel, os noivos Sophie e Victor decidem ir a Itália, só que os seus objetivos nessas viagem são totalmente diferente. Sophie quer só passeios turísticos e românticos, e Victor quer contatos para o seu novo restaurante. Assim o passeio deles é sempre dividido, Sophie pra um lado e Victor pro outro. Em um desses passeios Sophie acha o muro da Julieta, onde várias apaixonadas deixam suas cartas de desabafo, ou de ajuda para a tão famosa romântica. Isso deixa Sophie maravilhada que ao observar por horas tal muro descobre que as cartas são recolhidas e respondidas pelas secretárias de Julieta.  E assim, ela passa a se envolver nas histórias e com estas senhoras, embarcando numa aventura deliciosa e romântica.

A cena foda!: Essa eu não vou contar porque é maravilhosa mas estraga a história, não é o final mas, é aquela que a gente para e suspira! Com certeza vocês saberão. Ela se passa entre lavouras...suspense! rsrs...

Ficha Técnica: Direção de Gary Winick com elenco de Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Gael Garcia Bernal, Franco Nero entre outros.

Vejam o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!

Siga-me no Twitter

Um parto de Viagem


Se tem uma coisa que eu adoro fazer depois de uma semana estressante é dar risadas. As vezes um filme de comédia traz uma leveza que é o melhor remédio para qualquer mau humor. E nesse gênero esse filme sobressai como uma excelente opção!!!

A história: Peter é um cara de negócios extremamente ocupado, e está longe de casa nas vésperas de sua esposa ter o primeiro filho. Ele pega um avião e conhece de forma inesperada Ethan que transforma sua volta pra casa um inferno, a começar pela expulsão do vôo sobre a suspeita maluca de ser um terrorista. A partir daí a desventura começa e é só risada.

A cena foda!: Acho que a melhor cena é quando no México (sim isto mesmo) Peter é preso pelos policiais e Ethan vai resgatá-lo com todo seu estilo. Essa cena dá pra rir um bocado!

Ficha técnica:  Elenco de Robert Downey Jr. e  Zach Galifianakis (aquele do Se beber não case)

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Enterrado Vivo


Acho que deveria existir um gênero de filme chamado Filmes Agoniantes, este com certeza estaria nele, um filme muito bom, com um título até não muito atraente mas te prende o tempo todo. Vale a pena ver, mas cardíacos cuidado, esse filme deixa a gente com o coração acelerado o tempo todo!

A história: Paul Conroy é um caminhoneiro americano que trabalha com entregas no Iraque, durante uma dessas entregas o comboio que ele estava foi bombardeado e Paul acorda dentro de um caixão de madeira literalmente enterrado. Depois de alguns minutos de angústia ele descobre um celular no caixão e começa sua  desesperada tentativa de ser salvo.

A cena foda!: Além do final, que é o desfecho da situação agoniante que estamos assistindo durante 1hora e meia uma que vale a pena ver e que da vontade de socar a TV é quando Paul consegue falar com o responsável pelo RH da empresa que ele trabalha...

Ficha técnica: É um filme espanhol e americano dirigido por Rodrigo Cortês e roteiro Chris Sparling. O elenco basicamente só com Ryan Reynolds.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

A vida de David Gale


Ontem fiz uma entrevista e uma das dinâmicas do processo era falar sobre ser a favor e contra a pena de morte, na hora me lembrei desse filme e usei como exemplo e então vou indicá-lo por que vale a pena ver, muito bom!

A história: David Gale é um professor universitário e ativista que é contra a pena de morte, ele tenta de várias formas mostrar a sociedade o quanto essa lei pode ser falível e penosa para a sociedade. Em meio a isso, sua colega de trabalho morre e David é acusado e condenado a morrer. Poucos dias para o seu juízo final ele pede a presença de uma repórter para contar toda sua história e aí....rsrs não conto mais!

Cena foda!: Com certeza a cena mais incrível desse filme é o final, mas não vou contar porque se tem algo que eu tenho certo pavor é de me contarem finais de filme. Vale muito a pena!


Ficha Técnica: Dirigido por Alan Parker e roteiro de Charles Randolph com Kevin Spacey, Kate Winslet , Laura Linney entre outros

Veja o trailer como aperitivo!! (sem legenda uma pena)


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Big Fish ou Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas


Tinha que começar com uma grande indicação, poderia ser um filme visto por muita gente, que ganhou vários oscars mas escolhi aquele que realmente me faz suspirar. Um filme que pra mim é considerado, O MELHOR FILME! Muita gente acha chato, viagem demais, então não sei se vai agradar a todos, mas é um filme realmente muito tocante!

A História: O filme é a história de uma cara de sorte, Eduard Bloom, um aventureiro e adorador de histórias  que segundo ele são todas foram reais e seu filho Will que sempre escutou estas histórias mas, de fato nunca acreditou e gostou delas.
Ed. Bloom fica doente e Will  incentivado por sua mãe Sandra, começa a investigar todas estas histórias, descobrindo o surpreendente.

Cena Foda!: A cena do circo é mais linda de todas, cena que Ed vê Sandra pela primeira e se apaixona. Segundo ele o tempo pára, e tudo pára ao redor, e em segundos tudo volta em tempo acelerado. É uma cena realmente apaixonante.

Ficha Técnica: Alguns nomes que são importantes e que não poderia ser deixado de lado, o filme é dirigido por Tim Burton, e tem no elenco Ewan McGregor, Albert Finney, Helena Bonham Carter, Billy Crudup, entre outros.

Vejam o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Apresentações....

Então... começando um blog!



Sou daquelas pessoas que sempre procura bons filmes pra ver!!! E a internet sempre me ajudou a achar algumas idéias boas embora muito do que achava era indicações conceitos que não me agradava. Não sou formada em cinema, nem pouco sei todos os babados do ramo, sou mesmo viciada uma cinéfila total (esse é o nome do vício).

Tenho meus estilos favoritos, tenho meus gostos estranhos mas assisto tudo, gosto de ver tudo, e por isso acho que posso ajudar muita gente a curtir um bom final de semana.

Esse blog não é só para lançamentos, ou filmes clássicos é mais para indicar o que eu acho bom e que vale a pena!

Espero que as dicas deixem seu final de semana mais animado, porque eu sempre me divirto!!!

SIGA-ME TAMBÉM NO TWITTER: @filmesbonsprave