quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apresentações....

Então... começando um blog!



Sou daquelas pessoas que sempre procura bons filmes pra ver!!! E a internet sempre me ajudou a achar algumas idéias boas embora muito do que achava era indicações conceitos que não me agradava. Não sou formada em cinema, nem pouco sei todos os babados do ramo, sou mesmo viciada uma cinéfila total (esse é o nome do vício).

Tenho meus estilos favoritos, tenho meus gostos estranhos mas assisto tudo, gosto de ver tudo, e por isso acho que posso ajudar muita gente a curtir um bom final de semana.

Esse blog não é só para lançamentos, ou filmes clássicos é mais para indicar o que eu acho bom e que vale a pena!

Espero que as dicas deixem seu final de semana mais animado, porque eu sempre me divirto!!!

SIGA-ME TAMBÉM NO TWITTER: @filmesbonsprave

Nenhum comentário:

Postar um comentário