terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu malvado favorito


Como adoro uma boa animação! Esse é um filme bem gostoso com cara de domingo a tarde! Ele agrada qualquer idade com sua história engraçada e seus personagens divertidos. Já assisti umas 04 vezes e sempre que ele passa na TV e não tem um filme legalzinho eu acabo assistindo de novo! Uma delícia!!

A história: Gru é um super vilão que adora fazer maldades e roubas importantes objetos. Com suas armas de raios e engenhocas asssustadores ele executa seus mais estranhos planos. Com o surgimento de outro vilão, Vector, que rouba a pirâmide Gru se vê com um desafio, fazer algo ainda mais audacioso. Baseado no seu sonho de infância ele tem a grande idéia de roubar a lua (sim, isto mesmo!). Seu projeto será totalmente ousado e ele  precisará de toda ajuda possível já que Vector está a solta querendo roubar sua popularidade. Como se não bastasse, Gru decide usar 3 menininhas órfãs como parte do seu projeto, só que ele não imaginava que esta idéia transformaria sua vida!

Cena foda!: A parte do parque é meio super divertida, ainda mais quando a jovem orfã Agnes consegue o amado unicórnio. Super legal!

Ficha técnica: um filme da Universal e Illumination Entertainment, dublagem brasileira com Leandro Hassum como Gru, Marcius Melhem como Vector entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário