quinta-feira, 21 de julho de 2011

Encontro Explosivo


O aconteceria se colocássemos a destrambelhada da Cameron Diaz dos filmes de comédia romântica dentro de um dos filmes de ação do Tom Cruise? Certamente esse é a melhor descrição para este filme. E vou te falar é uma ótima opção para assistir, porque reúne comédia e muita muita adrenalina.

A história: June uma solteirona que nunca dá certo em seus relacionamentos, conhece de forma inesperada Roy Miller dentro de avião. Ela achando que sairá definitivamente de sua solterice se empolga e ele que não esperava tal envolvimento se vê diante de uma aventura inesperada com a presença dela. Nesse meio todo, Roy está sendo perseguido pela CIA, por criminosos e ainda tem que salvar a pele da moça que não ajuda nem um pouquinho.

Cena foda!:  Esse filme tem várias cenas legais, logo no começo na cena dentro avião ja dá pra ter uma idéia de como será o filme. Uma cena boa é quando a June entra no carro dos bandidos, e o Roy aparece em cima do carro, e em vários lugares inusitados para resgatar a moça.

Ficha Técnica:  Dirigido por James Mangold e Patrick O'neill. Elenco com Tom Cruise, Cameron Diaz, Peter Sargaard entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Um comentário: