quinta-feira, 21 de julho de 2011

A vida de David Gale


Ontem fiz uma entrevista e uma das dinâmicas do processo era falar sobre ser a favor e contra a pena de morte, na hora me lembrei desse filme e usei como exemplo e então vou indicá-lo por que vale a pena ver, muito bom!

A história: David Gale é um professor universitário e ativista que é contra a pena de morte, ele tenta de várias formas mostrar a sociedade o quanto essa lei pode ser falível e penosa para a sociedade. Em meio a isso, sua colega de trabalho morre e David é acusado e condenado a morrer. Poucos dias para o seu juízo final ele pede a presença de uma repórter para contar toda sua história e aí....rsrs não conto mais!

Cena foda!: Com certeza a cena mais incrível desse filme é o final, mas não vou contar porque se tem algo que eu tenho certo pavor é de me contarem finais de filme. Vale muito a pena!


Ficha Técnica: Dirigido por Alan Parker e roteiro de Charles Randolph com Kevin Spacey, Kate Winslet , Laura Linney entre outros

Veja o trailer como aperitivo!! (sem legenda uma pena)


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário