sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atividade Paranormal (1 e 2)


Se tem um gênero que eu amodoro de paixão é Terror, estou até me policiando para não postar muitos filmes por isso, este é o primeiro, porque tenho medo de transformar este blog é um cine trash..rsrsrs Mas uma indicação boa, daquelas que dão susto o tempo todo, é o filme Atividade Paranormal, vou falar resumidamente dos dois filmes que são ótimos. Eu sou daquelas que pensa que um bom filme de terror não tem que necessariamente ter monstros, assassinos loucos ou demônios, basta lidar com o psicológico das pessoas, com a aquela intriga é ou não é verdade que já vale a pena.

As histórias: A história 1e do 2 acontecem meio que simultaneamente, sendo a 2 é contando um pouquinho depois da 1 já que Micah e Kate já moram juntos. A história do 1 é de Micah e Kate um casal que se ver pertubado por estranhos barulhos e descobrem com a ajuda de um médium que são perseguidos por um demônio. Kate que sempre teve essa presença sobrenatural estranha, relata seus medos a Micah que mesmo sem acreditar decide gravar com uma câmera a noite do casal com o intuito de registrar algumas atividades paranormais e é isso que acontece...! No filme 2 é a sequência do 1 isso contando os ocorridos com Kate e Micah, envolvendo sua família. O cunhado de Kate, Daniel, decide instalar câmeras por toda casa, depois que eles chegam de viagem e encontram toda revirada. Essas câmeras acabam por revelar assustadores acontecimentos, envolvendo principalmente a irmã de kate, Kriti.

Cenas fodas!: No filme 1 acho que a cena mais assustadora é o encontro da foto da Kate no sóton e as paradas da kate em frente a cama. E no filme 2 a cena do Bebê e do cachorro são aterrorizantes.

Ficha técnica: Dos diretores de Bruxa de Blair Tod Williams, elenco de Katie Feathert (coincidentemente rssrs como Katie) e Micah Sloat (coincidentemente rsrsrs como Micah ) Brian Boland, Sprague Grayden entre outros.

Veja o trailer do 1 como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário