quinta-feira, 21 de julho de 2011

Big Fish ou Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas


Tinha que começar com uma grande indicação, poderia ser um filme visto por muita gente, que ganhou vários oscars mas escolhi aquele que realmente me faz suspirar. Um filme que pra mim é considerado, O MELHOR FILME! Muita gente acha chato, viagem demais, então não sei se vai agradar a todos, mas é um filme realmente muito tocante!

A História: O filme é a história de uma cara de sorte, Eduard Bloom, um aventureiro e adorador de histórias  que segundo ele são todas foram reais e seu filho Will que sempre escutou estas histórias mas, de fato nunca acreditou e gostou delas.
Ed. Bloom fica doente e Will  incentivado por sua mãe Sandra, começa a investigar todas estas histórias, descobrindo o surpreendente.

Cena Foda!: A cena do circo é mais linda de todas, cena que Ed vê Sandra pela primeira e se apaixona. Segundo ele o tempo pára, e tudo pára ao redor, e em segundos tudo volta em tempo acelerado. É uma cena realmente apaixonante.

Ficha Técnica: Alguns nomes que são importantes e que não poderia ser deixado de lado, o filme é dirigido por Tim Burton, e tem no elenco Ewan McGregor, Albert Finney, Helena Bonham Carter, Billy Crudup, entre outros.

Vejam o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário