sexta-feira, 22 de julho de 2011

Megamente


Uma coisa é fato, os filmes de desenho feitos atualmente são cada vez menos voltados para o público infantil, onde suas histórias vem recheados de frases, gestos e músicas nostálgicas que uma criança de até 10 anos não faria nenhuma ligação. E não que eu ache ruim, aliás adoro, porque é sempre uma delicia ver com uma turma animada de todas as idades. Megamente não é diferente sua trilha sonora Rock mostra a quem veio conquistar e nós adultos-crianças só temos mesmo é que aproveitar!!!

A história:  Megamente desde pequeno sofreu o famoso bullying...rsrsrs e na escola nunca se destacava, ao invés disso, todos admiravam seu coleguinha Metro Man por suas façanhas de um bom menino... Com toda essa rejeição e falta de sorte, Megamente achou que daria mesmo era para um bom vilão e começou sua jornada incansável contra o herói Metro Man. Como todo filme de vilão e mocinho o bem sempre vencia até que em um dia inesperado um de seus planos dá certo e o super-herói morre. E o vilão triunfa mas o que acontecerá depois??? (aliás essa sempre foi minha pergunta e seu o mal vencer?) o resto só assistindo e se divertindo...

Cena foda!: Sem dúvida nenhuma as entradas triunfais de Megamente são mesmo de arrasar, são pra deixar qualquer vilão boquiaberto...Efeitos, luzes e trilha sonora bombástica!

Ficha técnica: Direção de Tom McGrath e produção de Ben Stiller

Veja o trailer como um aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário