sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desventuras em série


Com o final de semana chegando nada melhor que descansar e assistir um bom filminho e não poderia deixar de fazer algumas indicações para que você se divirta. Para começar, um filme fofo para todas as idades e com um ator que eu admiro muito muito muito que é o Jin Carey. Sempre que vejo um filme com ele tenho certeza que será ousado, e com uma fantástica atuação. No humor, ele consegue ser ridiculamente engraçado, num drama consegue intensificar cada sentimento, um filme de suspense ou que ele é o vilão ficamos sempre boquiabertos. Em Desventuras em Série não é diferente, ele está tão formidável que os papéis e interpretações, fora maquiagem e figurino deixam simplesmente irreconhecível. Vale a pena!

A história: Os três irmãos, Klaus, Violet e Sunny, recebem a trágica noticia que seus pais faleceram e que terão que viver sobre a tutela de um parente até que completem 18 anos e herdem toda herança. Nisso, aparece Olaf um tio distante bastante ganacioso que fica com a guarda das crianças. Olaf porém, é um homem muito mal e fará coisas terríveis para tentar adquirir toda a herança sozinho.

Cena foda!: Acho que o que cabe aqui não é somente uma cena mas sim a atuação de Jin Carey que a cada momento vem com uma nova interpretação mostrando todo seu talento. Incrível!

Ficha técnica: Direção de Brand Silberling e Roteiro de Robert Gordon, baseado nos 3 primeiros livros da coleção Desventuras em série. Elenco de Jim Carey, Meryl Streep, Emily Browning, Liam Aiken entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!! (sem legenda)




Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário