sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma prova de amor


Existem alguns filmes que tocam os nossos corações e nos fazem chorar copiosamente. Com este filme foi assim, confesso que ao ver o trailer, fiquei bastante curiosa mas um pouco descrente da sua proposta pois, o seu tema é bastante polêmico e envolve uma doença que faz tantas famílias sofrerem. Achei que seria um pouco invasivo abordar o direito ou não de salvar uma vida e por isso nem me senti atraída para assisti-lo mas, como toda viciada assisti e mudei COMPLETAMENTE minha visão.. É um filme maravilhoso que dá vontade de ver e rever e rever...

A história: Kate é uma menina que tem leucemia e seus pais não conseguiram ser doadores compatíveis. Diante disso, eles resolvem fertilizar em vitro uma segunda filha geneticamente compatível para ajudar no tratamento. Anna nasce e sua trajetória é constituída de exames, injeções em função de salvar sua irmã. Quando Kate completa 15 anos, apresenta insuficiência renal, sendo necessário um transplante. Anna paralelamente a este problema entra com uma ação contra os pais solicitando emancipação médica onde ela poderá ter o direito de seu corpo.

Cena foda!: A cena que mais chorei e fiquei soluçando por horas até o final do filme foi quando já no hospital, próximo da decisão do transplante e da ação Kate pede que sua mãe fique com elas a sós e conversa com ela sobre tudo e lhe da um presente maravilhoso...(estou aqui escrevendo e arrepiada só de lembrar) lindo demais!

Ficha técnica: Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem a direção de Nick Cassavetes, Roteiro original de Jodi Picoult e roteiro para o filme Jeremy Leven (no filme o final é diferente que o livro). Elenco de Abigail Breslin, Cameron Diaz, Jason Patric, Sofia Vassilieva, Alec Baldwin entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário