segunda-feira, 25 de julho de 2011

Os Mercenários


Se você está procurando um filme que contém muito tiro, explosão e briga esse é o filme... Nele o que menos importa é a história, que não possui um roteiro envolvente. Quis colocá-lo aqui como um bom filme para ver, pelo falto de reunir os caras mais fodas dos filmes de ação dos últimos tempos um único filme, tinha tudo pra dar certo... mas na minha opinião não convenceu..digamos é bonzinho de ver....!

A história: dificil tarefa essa..mas lá vai. Barney funda uma legião de assassinos profissionais que aceita dinheiro em troca de trabalhos e recebe a tarefa de executar trabalho numa uma cidade que está comandada por um ditador na América Latina. Pronto é isso e muita explosão... é tanta explosão e porrada que tem horas que você nem sabe quem ta batendo e quem ta apanhando..hehehe

Cena foda!: A cena mais legal de todas é o encontro de Bruce Willis com Arnold Schawarzenegger e Sylvestre Stallone, basicamente, duro de matar, exterminador do futuro e Rambo, e suas falas cheias de piadinhas.

Ficha técnica: A direção é de Sylvester Stallone com a participação dele, Douph Lundgren, Jet Li, Jason Stathan, Mikey Rourke, Giselle Itié (sim a brasileira), Terry Crews, Seteve Austin, Randy Couture, Bruce Willis e participação de Arnold Schwarzenegger.

Veja o trailer como aperitivo!!!


Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário