quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enterrado Vivo


Acho que deveria existir um gênero de filme chamado Filmes Agoniantes, este com certeza estaria nele, um filme muito bom, com um título até não muito atraente mas te prende o tempo todo. Vale a pena ver, mas cardíacos cuidado, esse filme deixa a gente com o coração acelerado o tempo todo!

A história: Paul Conroy é um caminhoneiro americano que trabalha com entregas no Iraque, durante uma dessas entregas o comboio que ele estava foi bombardeado e Paul acorda dentro de um caixão de madeira literalmente enterrado. Depois de alguns minutos de angústia ele descobre um celular no caixão e começa sua  desesperada tentativa de ser salvo.

A cena foda!: Além do final, que é o desfecho da situação agoniante que estamos assistindo durante 1hora e meia uma que vale a pena ver e que da vontade de socar a TV é quando Paul consegue falar com o responsável pelo RH da empresa que ele trabalha...

Ficha técnica: É um filme espanhol e americano dirigido por Rodrigo Cortês e roteiro Chris Sparling. O elenco basicamente só com Ryan Reynolds.

Veja o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Um comentário:

  1. Um filme feito com um caixão, uma lanterna, uma cobra e um celular xilingling.

    ResponderExcluir