quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cartas para Julieta


Se tem um tipo de filme que eu adoro, são os SO Cute! Um filme tipo comédia romântica meio mamão com açúcar é sempre bem gostoso de ver, adoro suspirar vendo aqueles beijos, ou aquela cena romântica. Mas uma coisa é fato, não adianta chamar o namorado ou marido pra ver, ele pode até aceitar mas, ele gosta mesmo é de sangue. Por isso, vai aí minha dica, chama sua irmã ou suas amigas elas vão adorar ver esse filme com você!!

A história: Em uma pré lua-de-mel, os noivos Sophie e Victor decidem ir a Itália, só que os seus objetivos nessas viagem são totalmente diferente. Sophie quer só passeios turísticos e românticos, e Victor quer contatos para o seu novo restaurante. Assim o passeio deles é sempre dividido, Sophie pra um lado e Victor pro outro. Em um desses passeios Sophie acha o muro da Julieta, onde várias apaixonadas deixam suas cartas de desabafo, ou de ajuda para a tão famosa romântica. Isso deixa Sophie maravilhada que ao observar por horas tal muro descobre que as cartas são recolhidas e respondidas pelas secretárias de Julieta.  E assim, ela passa a se envolver nas histórias e com estas senhoras, embarcando numa aventura deliciosa e romântica.

A cena foda!: Essa eu não vou contar porque é maravilhosa mas estraga a história, não é o final mas, é aquela que a gente para e suspira! Com certeza vocês saberão. Ela se passa entre lavouras...suspense! rsrs...

Ficha Técnica: Direção de Gary Winick com elenco de Amanda Seyfried, Chris Egan, Vanessa Redgrave, Gael Garcia Bernal, Franco Nero entre outros.

Vejam o trailer como aperitivo!!!



Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário