terça-feira, 26 de julho de 2011

Bicho de sete cabeças


Para estrear a categoria filmes nacionais não poderia começar de qualquer maneira e por isso, escolhi este filme, acho que ele foi um dos primeiros filmes da leva boa que o Brasil vem produzindo. Quem ainda não teve a oportunidade de ver, é uma excelente indicação, um filme muito intenso e com belíssima atuação de Rodrigo Santoro.

A história: Neto é um filho adolescente rebelde que tem dificuldades de relacionamento com o seu pai Wilson, Brigas por motivos banais e grandes discussões Wilson fazem a relação cada vez mais se distanciar e se tornar ruim. Um dia, vasculhando as coisas do filho, Wilson encontra um cigarro de maconha no bolso da blusa e sem que lhe desse chance de explicar ou resolver a situação com um bom diálogo, Wilson decide internar Neto em um manicômio para viver o verdadeiro terror.

Cena foda!: Acho que as cenas do Rodrigo Santoro no manicômio são todas maravilhosas, a intensidade do ator em viver aquele dilema e todo aquele contexto fica difícil escolher uma que seja a melhor. Vale muito a pena conferir.

Ficha técnica: Direção de Laís Bodanzky, roteiro de Luiz Bolognesi baseado no livro: Autregésilo Carrano Bueno, elenco com Rodrigo Santoro, Othon Bastos, Cássia Kiss, Gero Camilo entre outros.

Veja o trailer como aperitivo!!!




Gostou??? Então coloca a pipoca na panela e divirta-se!! Ah! Depois passa aqui para me contar o que achou!!!!


Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário